Gaúcho da Macega e Juventude de Brochier decidem a Copa Integração

Gaúcho da Macega levou goleada do São Luiz no jogo de ida em Tupandi, mas em Maratá venceu e garantiu a vaga nos pênaltis - Crédito: Prefeitura de Maratá

Ontem, domingo, dia 4 de junho, foram conhecidos os finalistas da Campeonato Integração de futebol de campo.

Nas semifinais, tanto nos titulares como pelos aspirantes, o Quinta Neles, de Harmonia, enfrentou o Juventude, de Brochier, enquanto que o São Luiz, de Tupandi, encarou o Gaúcho, da Macega (Maratá).

Nos jogos de ida, domingo retrasado, pelos titulares, o São Luiz goleou o Gaúcho por 6 a 1 em Tupandi, enquanto Juventude e Quinta Neles ficaram no empate.

Como não tem saldo de gols, o placar de 3 a 1 para a equipe da Macega, em Maratá, levou a decisão para os pênaltis, onde o time da casa levou a melhor e garantiu mais uma classificação do Gaúcho para a decisão. Nos aspirantes o São Luiz saiu na frente do placar, mas o time da Macega conseguiu a virada também por 3 a 1 e está na final.

Em Harmonia, nos aspirantes o Quinta Neles local aplicou uma goleada de 6 a 1 no Juventude de Brochier e está na decisão. E nos titulares, que teve empate em 1 a 1 no jogo de ida, desta vez o placar não saiu do 0 a 0. E com isso mais uma definição de classificação foi para as penalidades, onde o time de Brochier levou a melhor.

Nas finais dos titulares vão se enfrentar Gaúcho da Macega (Maratá) X Juventude de Brochier. E nos aspirantes: Gaúcho da Macega X Quinta Neles de Harmonia.

Os jogos das finais acontecem no dia 11 de junho, em Brochier, e no dia 18 de junho, em Macega.

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página