2ª Remada do Vale da Felicidade terá percurso entre Caí, Pareci e Montenegro

Inscrições já estão abertas para a Remada que ocorre em 5 de novembro - Crédito: César Augusto Motta/Reprodução

A 2ª Remada Vale da Felicidade no Rio Caí vai ocorrer no dia 5 de novembro, um sábado. O trajeto dos remadores foi ampliado neste ano, pois terá largada no cais do porto de São Sebastião do Caí, parada em Pareci Novo e chegada no cais de Montenegro.

No ano passado, quando ocorreu a primeira edição, o percurso foi entre Pareci e Montenegro, com a participação de cerca de 50 remadores com pranchas de Stand Up e caiaques. Agora terá uma primeira largada às 7h da manhã do cais do Caí, com trajeto de cerca de 8 quilômetros até o Pareci. Após terá café da manhã e segunda largada saindo da rampa da Santinha em Pareci Novo às 9h, com mais um percurso de aproximadamente 16 quilômetros até o cais de Montenegro. O total é de cerca de 24 quilômetros, devendo chegar em Montenegro por volta de 13 horas. Será servido almoço no Caça e Pesca.

As inscrições já estão abertas através do site https://www.l1nq.com/2remadaRioCai, com doação de 1 Kg de alimento não perecível que será doado ao Hospital Montenegro. Mais informações pelos telefones: 98455-9654 (Jaime) e 99291-4340 (Janice).

O evento é uma realização da  Limitless Stand Up Paddle, Wold West Compact, Caça e Pesca e Personalize, com o apoio das três Prefeituras e Bombeiros Militares. Terá camiseta em alusão ao evento, ao preço de 40 reais, com compra opcional. A expectativa é de superar a participação da primeira edição.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 2 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página