7ª ExpoACI inicia na quarta-feira e vai até sábado

Com espaço bem maior, a Feira da indústria, comércio e serviços vai ocorrer nas dependências do Colégio Sinodal Progresso - Crédito: ExpoACI

Começa na próxima quarta-feira e se estende até sábado, 19 a 22 de outubro, a 7ª edição da ExpoACI, em Montenegro. A tradicional feira da indústria, comércio e serviços, que não acontece desde 2019 devido a pandemia, retorna em novo local, com mais dia e bem mais ampla. Serão mais de 80 estandes nas dependências do Colégio Sinodal Progresso. Ocupando uma área de aproximadamente mil metros quadrados, dos dois lados da rua Capitão Cruz, na esquina com a Rua Fernando Ferrari, serão oferecidos mais espaços.

Feira terá mais de 80 estandes
– Crédito: ExpoACI

A organização é da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montenegro/Pareci Novo, com o objetivo de propiciar um espaço para a troca de ideia e network entre os empreendedores de diversos setores.  Com entrada gratuita, a visitação vai ocorrer do meio-dia às 21h.

Será um mega evento repleto de atrações. Além das dezenas de expositores, terão Food Park, Feira do Produtor Rural, Espaço Kids, Pet Friendly, Fórum de Desenvolvimento Regional e muito mais. Portanto, serão muitas as novidades no retorno do evento. Na Feira do Produtor Rural, por exemplo, terão estandes para expor e comercializar os produtos. Também terá o espaço Starters, com a exposição de empresas iniciantes, profissionais autônomos e microempreendedores individuais (MEIs). A Praça de Alimentação também será maior, inclusive com espaço para apresentações artísticas.

Estrutura já está sendo montada nas dependências do Colégio Sinodal Progresso
– Crédito: Guilherme Baptista/FN

A expectativa é de dobrar o número de visitantes em relação a última edição, de 2019, no clube Riograndense, quando participaram cerca de 6 mil pessoas em dois dias de evento. Outra novidade é o Fórum de Desenvolvimento Regional, no auditório do Colégio Sinodal Progresso, com palestras e programação visando discutir o futuro de Montenegro e da região. No final do Fórum deve ser elaborado um documento com as demandas da região, que será encaminhado ao setor público.

Ao longo da feira terão algumas novidades e surpresas. No último dia, sábado, terá o Saturday Fantasy. A criançada, e também os adultos, poderão se divertir ainda mais, já que todos poderão circular no evento fantasiados. E ainda vão concorrer a prêmios especiais.

Espaço será bem mais amplo neste ano, com várias novidades, entre elas a Feira do Produtor Rural e a Praça de Alimentação com espaço para apresentações artísticas – Crédito: ExpoACI

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página