Vítima de afogamento em Montenegro era dono de restaurante em Sapucaia do Sul

Joelso Paula de Fraga tinha 42 anos - Crédito: Reprodução

O homem que morreu afogado ontem, sábado, dia 17, no rio Caí, em Montenegro, era comerciante em Sapucaia do Sul, cidade em que será velado. Já o sepultamento será em Santo Antônio da Patrulha, sua terra natal. Joelso Paula de Fraga tinha 42 anos. O óbito ocorreu na localidade de Pesqueiro, no final da tarde, por volta de 18h. Ele deixa esposa, filha, demais familiares e muitos amigos.

Segundo informações, Joel Fraga, como era conhecido, tinha um restaurante no calçadão de Sapucaia do Sul, cidade onde o empresário morava e era muito estimado. Trabalhou como garçom em diversos restaurante e atualmente gerenciava o Q Sabor, sendo muito conhecido no ramo de alimentação.

Na tarde de sábado, Joelso estaria com a filha, de 10 anos, e um amigo em um trecho do rio distante cerca de dois quilômetros do camping de Lacy Vargas. Uma testemunha relatou que viu os três no local, pescando, em um banco de areia. Cita que ouviu os gritos de pedido de socorro e se dirigiram ao local. O amigo relatou que estavam tomando banho no rio quando a vítima caiu em um buraco (local mais profundo) e foi arrastada pela correnteza, submergindo e não retornando para a superfície.

No início da noite o corpo do empresário foi localizado e resgatado pelos Bombeiros Militares de Montenegro, que estavam com um bote. A Brigada Militar isolou o local e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre para necropsia. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do óbito.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 4 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password