Polícia prende um dos acusados da morte de “Copam”

Luciano Marques da Silva, vulgo “Copam”, de 25 anos, foi morto em 6 de agosto - Reprodução/FN

A Polícia Civil, por meio de equipe da Delegacia de Capela de Santana, prendeu um dos autores de homicídio ocorrido no último dia 6 de agosto, no Bairro Minha Morada. Na tarde de hoje, terça-feira, dia 23, às 16h30min, em via pública, em Capela de Santana, os policiais efetuaram a prisão do acusado.

Em desfecho de investigação de homicídio, cuja vítima Luciano Marques da Silva, vulgo “Copam”, de 25 anos, morreu em razão de golpes de faca desferidos por dois agressores, a Polícia Civil de Capela de Santana realizou cumprimento da prisão preventiva expedida em desfavor de um dos investigados, indivíduo com alcunha de “Caca”, de 20 anos de idade e histórico policial por delitos de tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Portão.

Conforme a Polícia, o crime teria sido motivado por desentendimento anterior entre a vítima e os dois agressores, sendo que o indivíduo preso teria teria efetuado golpes de faca enquanto o outro comparsa teria segurado à vítima, tornando impossível a defesa de Luciano. As diligências continuam para localização do comparsa, ainda foragido da justiça.

Após ser encaminhado para a Delegacia, o investigado foi recolhido ao presídio, ficando à disposição da do Poder Judiciário.

Morador do bairro Primavera, na Capela, “Copam” teria sido atingido por seis facadas no tórax. Ele ainda teria buscado ajuda numa casa do bairro Minha Morada. Entretanto, em seguida caiu e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer na entrada da porta da moradia. Ele foi sepultado no dia 8 de agosto, no Cemitério Municipal de Capela de Santana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × um =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página