Vítima de acidente perto do Hospital Montenegro morava no bairro Municipal

O rapaz que morreu em acidente na madrugada deste sábado, 1º de março, próximo ao Hospital Montenegro (HM Regional), era morador do bairro Municipal e trabalhava em uma loja do centro da cidade. Bryan William Cezar Piussi da Silva tinha completado 21 anos no último dia 23 de janeiro. Filho único, deixa pais, avós, demais familiares e muitos amigos. Nas redes sociais já são várias homenagens dos parentes, amigos e também dos colegas de trabalho e de futebol.
O acidente ocorreu no começou da madrugada deste sábado, em torno de 1 hora, na região do centro de Montenegro. Na esquina das Ruas Osvaldo Aranha e Assis Brasil, próximo ao Hospital Montenegro (HM Regional), ocorreu a colisão entre a moto conduzida por Bryan e um automóvel Hyundai HB20.
O condutor da moto não resistiu aos graves ferimentos. A equipe do Samu, que tem sua base junto ao HM, esteve no local e constatou que a vítima morreu no local do acidente. A Brigada Militar isolou o local, sendo acionada a Polícia Civil e a perícia para levantamento. O motorista do carro não se feriu e o teste de bafômetro deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Segundo registro na Delegacia de Polícia, o automóvel transitava pela Rua Osvaldo Aranha, sentido HM/centro, quando no cruzamento com a Rua Assis Brasil ocorreu a colisão com a moto que trafegava na direção beira do rio/hospital. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
O velório de Bryan está previsto para iniciar na noite deste sábado, a partir das 20h, na Funerária Vargas. O sepultamento está programado para a manhã de domingo, às 9h, no Cemitério de Montenegro.

– Crédito: Polícia Civil
0 Comentários