Flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira - Crédito: BM

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por policiais da guarda externa da Penitenciária de Montenegro, na madrugada desta sexta-feira, dia 11, em torno de 1h30, para averiguar a existência de um veículo nas imediações da cadeia. Na Estrada Marcírio de Souza Carpes, da localidade de Pesqueiro, foi abordado um automóvel Fiat Palio, de cor cinza. Em revista no veículos, os PMs 13 porções de maconha, pesando 200 gramas, que estavam sob o banco do motorista.

Os policiais da rede externa encontraram mais duas buchas de cocaína, pesando 74 gramas, e mais uma porção de maconha, pesando 206 gramas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e de apreensão ao menor de 17 anos, que foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde a autoridade policial efetuou o registro de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Dois acusados, ambos de Porto Alegre, um de 25 anos e outros de 21, já tinham antecedentes criminais. E o menor não tinha antecedentes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here