Tentativas de homicídio: um homem é ferido com vidro na beira do rio e outro leva golpes de facão na Industrial

Dois casos de tentativa de homicídio foram registrados na região do bairro Industrial e beira do rio, em Montenegro, entre sábado e domingo, resultando em vítimas gravemente feridas.
O primeiro foi na Rua Pastor Bruno Stysinski, do bairro Industrial, onde por volta de 21h45 de sábado um homem de 31 anos foi agredido com dois golpes de facão na cabeça. Ele foi encontrado caído, sendo levado pelo Samu ao HM Regional. A Brigada Militar esteve no local e a Polícia Civil investiga para tentar descobrir o autor e motivo das agressões.
Já na madrugada de domingo, 21, a Brigada Militar prendeu um homem de 20 anos, acusado de agredir um jovem de 18 anos, em torno de 2h, em frente à Câmara de Vereadores, na beira do rio. Conforme testemunhas, no local houve uma briga generalizada e uma vítima ficou inconsciente após sofrer ferimentos na região do tórax, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada ao HM Regional em estado grave. De acordo com a ocorrência, ele foi encontrado caído ao solo, com múltiplas perfurações e intenso sangramento. Segundo testemunhas, o agressor teria utilizado uma garrafa de vidro quebrada para agredir a vítima. Outros dois jovens, de 19 e 23 anos, também foram feridos ao tentar intervir na agressão.



0 Comentários