Cinco indivíduos, com arma falsa, facas, bastão retrátil e vários antecedentes criminais, estavam na Pracinha dos Ferroviários - Crédito: BM

Na noite de sábado, dia 30, pouco antes da meia-noite, a Brigada Militar recebeu denúncia de que cinco indivíduos armados estariam num carro junto a Pracinha dos Ferroviários, na área central de Montenegro.

O veículo Onix com os suspeitos foi localizado por videomonitoramento. Segundo a BM, o motorista não atendeu ao comando para que parasse, feito por sinais luminosos e sonoros da viatura. Durante a fuga, o motorista dirigiu de maneira perigosa, em alta velocidade. Foi feito então um cerco policial e ocorreu a abordagem já no bairro Timbaúva, na Rua Waldir Ary Oliveira.

Conforme os PMs, n interior do automóvel estavam cinco indivíduos, todos com uma extensa ficha criminal, entre elas roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Um dos indivíduos inclusive estaria com tornozeleira eletrônica, devendo estar em prisão domiciliar. Após buscas no veículo e revista pessoal nos indivíduos, os policiais citam que localizaram um simulacro (pistola falsa), dinheiro, celulares, facas e um bastão retrátil.

Segundo os policiais, há imagens e vídeo de um dos indivíduos apontando o simulacro, com o objetivo de roubo. E estaria portando a arma na praça.

Os cinco indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Como não houve registro de nenhuma vítima de roubo ou tentativa, acabaram sendo liberados. Foi registrada apenas ocorrência de direção perigosa e apreendidos objetos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here