Após acidente, motoqueira fica em estado grave e motorista foge

Técnica em enfermagem estava se dirigindo ao serviço no Hospital Unimed quando teve sua moto atingida por pelo Uno na RSC 287 - Crédito: Guinchos Montenegro

A condutora de uma moto ficou gravemente ferida após sofrer acidente no final da tarde desta sexta-feira, dia 4.

Por volta das 19h, na RSC 287, próximo da entrada da Vila Esperança (bairro Senai), ocorreu a colisão entre um automóvel e uma moto. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro para a vítima. De acordo com testemunhas, seria um Fiat Uno de cor bordô, que teria ficado amassado na dianteira e com o vidro do para-brisa quebrado. O carro e o motorista não foram mais localizados.

A motociclista, de 37 anos, moradora de Brochier, foi socorrida pelo Samu e bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital Montenegro. Segundo informações, ela está em estado grave devido a lesão na cabeça. Deve passar por novo exame de tomografia e provavelmente ser removida para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Residente em Brochier, já trabalhou na equipe de enfermagem do próprio Hospital Montenegro e atualmente é técnica em enfermagem no Hospital Unimed, para onde estaria se dirigindo quando foi atingida pelo carro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página