Soldado que prendeu assaltantes de joalheria recebe homenagem

Nesta noite de terça-feira, dia 26, durante sessão da Câmara Municipal de vereadores de São Sebastião do Caí, ocorreu uma homenagem ao soldado que prendeu dois criminosos que assaltavam uma joalheria no centro da cidade no mês passado.
Em 8 de julho, o PM Paulo Ramires, de 36 anos, do 27º BPM, estava de folga, à paisana, quando percebeu o roubo na Ótica Simone. Através da técnica policial e o aprendizado de 9 anos de BM, ele conseguiu dominar os dois assaltantes, que estavam armados e tinham rendido a proprietária, filho e funcionária. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes são do Vale do Sinos e capital, com vários antecedentes criminais. E foram reconhecidos como os mesmos que assaltaram uma ótica em Montenegro no final de maio.
A cerimônia de reconhecimento de ato de bravura contou com as presenças dos vereadores, comando da Brigada Militar, familiares e demais convidados. O PM Ramires agradeceu a homenagem. O reconhecimento foi proposto pelos vereadores Roque Pommer e Alexandro Mayer, recebendo o voto também dos demais colegas.






0 Comentários