Réu de São Pedro da Serra é condenado a 6 anos de reclusão no semiaberto
Um réu, acusado de tentativa de homicídio em São Pedro da Serra, foi condenado a 6 anos de reclusão, em regime semiaberto. O júri popular aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 21 no Fórum de Montenegro. O crime aconteceu em 10 de março do ano passado.
Conforme a denúncia do Ministério Público, o réu, de 50 anos de idade, teria disparado tiros contra outro homem na saída de um bar, na localidade de Vila Seca, no interior do município. A vítima foi socorrida e removida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.
Mais júris
Na próxima quarta-feira, no mesmo Fórum, a partir das 9h30 ocorre outro julgamento, desta vez de um caso de homicídio ocorrido no bairro Cinco de Maio, em Montenegro, no dia 17 de maio de 2020. Segundo denúncia do Ministério Público (MP), durante uma discussão, o réu, de 42 anos, matou a facadas a vítima, de 30 anos.
Em São Sebastião do Caí terá um júri popular nesta quinta-feira, dia 22, referente a um acidente que resultou em morte, ocorrido em 31 de agosto de 2013. O acidente foi por volta de 18h45, na Avenida Bruno Cassel, do bairro Vila Progresso, no Caí. Conforme denúncia do Ministério Público (MP), o réu, atualmente com 66 anos, dirigia um automóvel Ford Fiesta e colidiu com a moto Honda CB 500 da vítima, de 28 anos, que sofreu lesões graves, vindo a falecer. O MP acusa o réu de estar dirigindo sob influência de álcool e em alta velocidade, tendo ingressado na pista de rolamento da avenida e atingiu a motocicleta.
0 Comentários