Reinstalada a Frente Parlamentar dos Bombeiros Voluntários

Representantes de mais de 30 unidades de Bombeiros Voluntários e autoridades estiveram reunidos no campus da UCS no Caí - Crédito: Voluntersul

Na manhã de sábado, dia 24, foi realizada a reinstalação da Frente Parlamentar dos Bombeiros Voluntários que conta com 43 deputados apoiadores.

Representantes de mais de 30 unidades de Bombeiros Voluntários e autoridades estiveram reunidos no campus da UCS em São Sebastião do Caí para prestigiar o evento. Esteve presente o presidente da Frente Parlamentar, Deputado Estadual Elton Weber, o presidente da Voluntersul Anderson Jociel, prefeito do Caí, Júlio Campani, presidente do Corede, Alzir Bach, presidente da Câmara, João Marcos Guará, demais autoridades e Bombeiros Voluntários de todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Na parte da tarde, os gestores e comandantes das Unidades de Bombeiros Voluntários do Estado estiveram reunidos com a diretoria da Voluntersul e o presidente da Frente Parlamentar para discutir ações estratégicas ligadas ao modelo de bombeiros voluntários.

Encontro ocorreu no sábado na UCS do Caí – Crédito: Voluntersul

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 + 14 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página