Avançam obras de ampliação do Hospital São Pedro Canísio

O prédio do hospital de Bom Princípio terá mais 703 m² de área construída, o que possibilitará a abertura de 11 novos quartos, com capacidade total de 31 novos leitos - Crédito: Prefeitura

As obras de ampliação do Hospital São Pedro Canísio, em bom Princípio, estão avançando dentro do cronograma. Na última semana o prefeito Fábio Persch esteve conferindo os trabalhos e verificou que atualmente a empreiteira está erguendo as paredes do segundo piso.

Fábio ressaltou que a obra é uma parceria do Município com a Associação São Pedro Canísio, lembrando que a Prefeitura já repassou a segunda parcela de um total de R$ 800 mil, enquanto que o Hospital também está investindo R$ 1.156.165,03 de recursos próprios para a conclusão desta etapa. “Com a união de esforços será possível garantir mais atendimentos, melhor estrutura e mais saúde para a população”, salienta.

Secretária da pasta da Saúde e Assistência social, Lilian Juchem reitera que o prédio do hospital terá mais 703 m² de área construída com a ampliação, o que possibilitará a abertura de 11 novos quartos, com capacidade total de 31 novos leitos hospitalares.

Estão sendo erguidas as paredes do segundo piso
– Crédito: Prefeitura

0 Comentários

Deixe um Comentário

6 − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página