Ação entre Amigos para ajudar vítima de acidente de moto

Luis Gustavo Piccinini precisa passar por outros procedimentos e fisioterapia

Familiares e amigos de Luis Gustavo Piccinini, de 31 anos, organizaram uma ação entre amigos para ajudar o morador de Capela de Santana que foi vítima de acidente de moto em Portão faz cerca de três meses. Ele ficou por um mês internado no Hospital Montenegro e depois foi removido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas. Foi submetido a três cirurgias, no braço, fêmur e quadril. Ainda vai precisar passar por mais procedimentos e fisioterapia. E devido as dificuldades enfrentadas pela família foi lançada uma rifa, com sorteio em 1º de julho, pela Loteria Federal, às 19h20. Cada cartela custa 10 reais e terá prêmios em dinheiro de 200 e 100 reais.

Gustavo e a esposa foram vítimas de acidente de moto. Ela sofreu lesões leves, mas ele teve politraumatismo. Minha esposa está direto comigo no hospital. Meus filhos, de 4 e 7 anos, foram para Santa Catarina para ficar com os avós por não ter quem cuidar deles. Ligaram dizendo que estão morrendo de saudade”, disse, em lágrimas.

Sem ter como trabalhar e com as contas de aluguel e luz em atraso, o casal depende da ajuda de familiares e amigos. Por isso foi lançada a rifa digital – “Vamos ajudar o Gustavo nessa batalha” – https://rifa.digital/s/vamos-ajudar-o-gustavo-nessa-batalha134. Doações também pode ocorrer por PIX 51 997480040.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página