Dupla é presa no Caí ao buscar drogas para traficar em Feliz

Droga estava escondida no forro do teto do carro - Crédito: BM

Na noite de ontem, sábado, dia 24, em torno de 22h20min, a Brigada Militar efetuou prisão em flagrante por tráfico de drogas na RS 122, altura do quilômetro 17, no bairro Rio Branco, em São Sebastião do Caí.

A Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria traficando no município de Feliz e que teria deslocado para São Leopoldo para buscar mais drogas. Os PMs visualizaram o automóvel Gol do suspeito retornando do Vale do Sinos e ingressando em São Sebastião do Caí. Foi então realizada a abordagem.

Segundo a guarnição, durante a abordagem o passageiro do carro arremessou um objeto pelo vidro da janela. Em revista no carro, os policiais citam que no forro do teto do veículo foram localizadas 5 pedras de crack, duas buchas grandes de cocaína e uma porção de maconha. Os dois então foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

Também foi verificado que o motorista estava com a suspensão do direito de dirigir. Aliás, ele já tinha quatro violações de suspensão do direito de dirigir, além de acusações por vias de fatos, posse de drogas e lesão corporal em acidente de trânsito. E o outro indivíduo já tinha antecedentes criminais por furto e apreensão de objeto. Ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página