Professora é morta em tentativa de assalto em Portão
Uma professora aposentada de 53 anos foi morta numa tentativa de assalto no fim da tarde desta segunda-feira, dia 11, em Portão.
Diná Hadres foi atacada no bairro Estação Portão por dois homens armados que tentaram roubar o seu veículo Chevrolet Spin. Uma filha dela se encontrava junto, mas não se feriu. Os acusados da tentativa de latrocínio (matar para roubar) fugiram sem levar nada.
A professora foi socorrida e levada ao Hospital de Portão, mas não resistiu e veio a falecer. Ela teria sido atingida por um tiro no peito. A Brigada Militar fez buscas, mas os criminosos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o crime.
A vítima estaria na esquina da Rua 1º de Maio com Rua Boa Vista aguardando o marido chegar de ônibus do trabalho quando, pouco antes das 18h, foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em um automóvel Renault Sandero e acabou sendo atingida por um tiro. A professora, que estava aposentada desde 2000 da rede municipal, deixa três filhas e residia próximo ao local do crime que causa grande comoção em Portão.
0 Comentários