Professora de Montenegro que sofreu acidente em Caxias do Sul faleceu no hospital

É com pesar e muita comoção que a comunidade montenegrina e da região recebe a notícia do falecimento da professora de dança Bruna Machado de Mello, de 34 anos. Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Pompeia, em Caxias do Sul, desde o acidente que sofreu na última quarta-feira, 19. Infelizmente Bruna não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no início da manhã desta sexta-feira, 21. Os atos fúnebres, quanto aos horários e locais, ainda serão definidos pela família.
Bruna era muito conhecida e estimada. Além de professora de zumba, também trabalhou em empresas como Arauco, Gerdau e Braskem. Atualmente trabalhava na JBS. Casada, tinha um filho de 1 ano, que era uma de suas grandes alegrias. “Em nome de toda a família, venho por meio dessa mensagem em lágrimas, lamentando muito pela grande perda que vivemos hoje. Bruna Machado de Mello vai com Deus minha irmã. Que a tua passagem seja de luz, assim como você sempre foi”, postou a irmã, Babi Machado.
Além de Montenegro, Bruna ministrava aulas de dança em Pareci Novo e Brochier. Criou o grupo das “Brunetes”, com suas alunas, que adoravam a dedicada professora. Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram, rezando e torcendo pela recuperação de Bruna, sendo formada uma grande corrente de orações.
Acidente
O acidente ocorreu no início da manhã de quarta-feira, 19, por volta de 6h. Bruna dirigia um automóvel Renault Kwid que se envolveu em colisão com um ônibus na altura do km 138 da BR-116, em Caxias do Sul. O automóvel ficou destruído. A motorista foi encaminhada para a UTI do Hospital Pompeia, de Caxias do Sul.
No ônibus estavam o motorista e três passageiros, que não sofreram lesões. Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros Militares e Samu atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será responsável por apurar os fatos.
0 Comentários