Montenegrina que morreu em acidente será velada em Bom Jardim e sepultada em Brochier

A despedida da montenegrina Bruna Machado de Mello, de 34 anos, está prevista para este sábado, dia 22. Conforme a Funerária Vargas, o velório está previsto para iniciar na noite desta sexta-feira, às 23h, no Ginásio Adelmo Antônio Machado, que leva o nome do avô de Bruna, na localidade de Bom Jardim – margem da ERS-411, altura do km 11. Terão homenagens às 15h. Depois segue para sepultamento às 17h no Cemitério Católico de Brochier. A família decidiu fazer doação de órgãos. E depois o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML). Por isso levou um tempo maior para ser liberado para os atos fúnebres.

Bruna estava internada em estado gravíssimo no Hospital Pompeia, em Caxias do Sul, desde o acidente que sofreu na última quarta-feira, dia 19. Infelizmente Bruna não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer no início da manhã desta sexta-feira. “Em nome de toda a família, venho por meio dessa mensagem, em lágrimas, lamentar muito pela grande perda que vivemos hoje. Bruna Machado de Mello vai com Deus minha irmã. Que a tua passagem seja de luz, assim como você sempre foi”, postou a irmã, Babi Machado, em sua rede social.

Bruna era muito conhecida e estimada. Além de instrutora de dança, coreógrafa e professora de zumba, também trabalhou em grandes empresas, como supervisora de Logística e Engenharia de Produção. Atualmente trabalhava na JBS. Casada, tinha um filho de 1 ano, que era uma de suas grandes alegrias, além de demais familiares, alunos, colegas e muitos amigos.

Homenagens e despedida

Além de Montenegro, Bruna ministrava aulas de dança em Pareci Novo e Brochier. Criou o grupo das “Brunetes”, com suas alunas, que adoravam a dedicada professora. Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram, lamentando o falecimento de Bruna. Ela também era jogadora, atuando em equipes da região. A Prefeitura de Maratá prestou homenagem lembrando que Bruna faz parte da história do esporte marataense, tendo participado de diversas edições dos campeonatos de futsal e futebol de areia, destacando-se em 2019 quando conquistou o título com a equipe do Fênix. Também jogava no Renner, de Montenegro. “Perdemos uma atleta incrível. Ela jogava muito”, lamentou Márcia Gallas, coordenadora do departamento feminino do clube.

O prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta, publicou nota de pesar, lamentando profundamente o falecimento da montenegrina Bruna Machado de Mello. “Ela era muito querida e estimada pela nossa comunidade. Tenho certeza que sempre será lembrada pelos seus alunos, amigos e familiares”, escreveu.

Também a Prefeitura de Pareci Novo divulgou nota de pesar. “Bruna dedicou seu talento e paixão à arte, transformando vidas por meio da dança no CTG Charla Galponeira. Seu carisma, energia e dedicação fizeram dela não apenas uma professora, mas uma inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Seu legado permanecerá vivo nos passos de dança e nos sorrisos das Brunetes”, destacou a nota.

Acidente

O acidente ocorreu no início da manhã de quarta-feira, 19, por volta de 6h. Bruna dirigia um automóvel Renault Kwid que se envolveu em colisão com um ônibus na altura do km 138 da BR-116, em Caxias do Sul. O automóvel ficou destruído. A motorista foi encaminhada para a UTI do Hospital Pompeia, de Caxias do Sul.

No ônibus estavam o motorista e três passageiros, que não sofreram lesões. Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros Militares e Samu atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será responsável por apurar os fatos.

Bruna Machado de Mello tinha 34 anos e era professora de dança em várias cidades
– Crédito: Reprodução
Automóvel Kwid colidiu com um ônibus em Caxias do Sul na quarta-feira
– Crédito: Leouve

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − catorze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página