- Imagem ilustrativa

A Brigada Militar realizou no sábado, dia 13, prisões em flagrante por embriaguez ao volante em Barão e Salvador do Sul. O primeiro caso ocorreu na sede de Barão, na Rua Martin Bianco, onde um popular chamou a guarnição após um veículo GM/Astra sair da pista e colidir com a parede de sua residência, por volta da 1h30.

O condutor do Astra aceitou realizar o teste do etilômetro, em ação que teve apoio da PRF. O primeiro constatou 0.80 mg/l e a contraprova apontou 0.76 mg/l. Então foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Hospital São José para exames e posteriormente apresentado na DPPA de Montenegro.

A segunda prisão foi realizada na estrada Urbano Rauber, no interior de Salvador, às 20h30. Uma guarnição da Brigada Militar foi surpreendida com veiculo passando em frente com os farois desligados e, então, passou a fazer acompanhamento e conseguindo a abordagem. O condutor se encontrava com hálito etílico, falante e com dificuldade de cordenação motora.

Ele se negou a fazer o teste do etilômetro. Foi dada voz de prisão e o condutor foi encaminhado ao Hospital São Salvador. Em seguida, foi conduzido à DPPA de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e estipulada fiança de R$ 1,1 mil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here