Prisão aconteceu na noite de domingo - Crédito: BM

Na noite de ontem, domingo, em torno de 21h30, uma guarnição da força tática da Brigada Militar estava em patrulhamento na rua Licínio Faustino da Silva, no bairro Senai, próximo a uma residência onde há denúncia de tráfico de drogas, quando visualizou uma motocicleta. Conforme os PMs, um indivíduo teria saído da residência e entregou um invólucro ao condutor da moto.

Ao tentar fazer a abordagem da moto, o veículo saiu em alta velocidade. A guarnição abordou o indivíduo que estava na frente da residência, com quem foram localizadas 5 porções de maconha (42 gramas), um aparelho celular e R$ 142,00. A BM também realizou buscas na casa, sendo encontrados uma balança de precisão e ima porção de maconha (44 gramas).

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. Conforme a BM, o acusado tem 21 anos e já tinha antecedentes criminais por posse de drogas (duas vezes) e embriaguez.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here