Duas armas foram apreendidas pela Brigada e o acusado preso em flagrante - Crédito: BM

Na noite de ontem, terça-feira, dia 23, por volta de 21h, a Brigada Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo que estariam ocorendo na Rua Alberto Raimundo Ledur, no bairro Santa Teresinha, em Bom Princípio.

Conforme os PMs, no momento da chegada da guarnição, o acusado, de 27 anos, correu para o interior de sua casa e dispensou uma arma no mato dos fundos do terreno. Em buscas no local, foram localizados um revólver calibre 32, municiado com quatro estojos deflagrados e munição intacta, os quais estavam dentro de uma sacola plástica. Também foi encontrada uma arma de pressão.

De acordo com a Brigada, uma testemunha informou que andava de bicicleta na rua, em frente à residência do acusado, quando foi intimidado por ele, sendo que teria sacado uma arma da cintura e efetuado um disparo em sua direção.  Vizinhos já haviam ouvido outros disparos realizados.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante. Foi arbitrada fiança de um salário mínimo pela autoridade policial. Até o início desta manhã, como não tinha sido efetuado o pagamento, o acusado continuava detido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here