Prisão em Vale Real após denúncia de tráfico em pracinha

Drogas foram encontradas na casa de suspeito - Crédito: BM

Durante patrulhamento tático motorizado em Vale Real, devido às crescentes denúncias de tráfico de drogas na região, no final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 19, na localidade de Morro Paris foi recebida a informação de que estariam vendendo entorpecentes na Pracinha Municipal do bairro.

Ao chegar na frente de uma residência, os PMs citam que visualizaram um suspeito, o qual correu para dentro do imóvel assim que viu a aproximação da viatura. Conforme a Brigada Militar, foi possível ver o suspeito dispensar algo pela janela do apartamento. Segundo a BM, através de buscas nos fundos do apartamento, foi localizada uma lata de balas contendo porções de cocaína. Já na cozinha do imóvel os PMs citam que foram encontradas mais três porções de maconha e papel filme usado para embalar drogas. Também foram encontrados telefones celulares de origem duvidosa.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − onze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página