Acusado de tráfico foi preso na Travessa José Pedro Steigleder - Crédito: BM

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 23, por volta de 15h30, a Brigada Militar de Montenegro realizou uma prisão em flagrante na Travessa José Pedro Steigleder, do bairro Cinco de Maio.

Em ação conjunta entre Seção de Inteligência e Policiamento Ostensivo do 5º BPM, foi efetuada a prisão de um indivíduo de 46 anos. Conforme os PMs, em revista pessoal foi localizado um pote contendo 39 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para venda, mais dois malotes de crack e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro. Após averiguações foi localizado na casa do acusado mais um pote contendo 235 pedras de crack e a quantia de R$ 138,00 em dinheiro.

Segundo os PMs, o acusado relatou que teria dado um cavalo e uma carroça a um indivíduo, também morador do bairro Cinco de Maio, na troca por drogas. O acusado, de acordo com a BM, já tinha antecedentes criminais por vias de fato, ameaça e furto em residência. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here