Prisão e apreensão, junto ao muro da Penitenciária, ocorreram na madrugada desta segunda-feira - Crédito: BM

Na madrugada de hoje, domingo, dia 12, por volta de 4h30, a Brigada Militar de Montenegro foi informada de que estariam novamente passando drogas através dos murados da Penitenciária Estadual, na localidade de Pesqueiro.

A guarnição deslocou até a Estrada Marcílio Souza Carpes. Conforme a guarda externa do presídio, próximo de uma guarita, um indivíduo teria conseguido inserir uma quantidade de entorpecentes. Os PMs avistaram o acusado, que estaria passando mangueiras através do muro. Ele foi preso em flagrante.

Conforme os PMs, o acusado, de 20 anos, de São Leopoldo e que não tinha antecedentes criminais, confessou o crime e disse que iria receber mil reais para enviar drogas para o interior da Modulada. No local freqüentemente ocorrem prisões e apreensão pelo mesmo delito. A Brigada apreendeu três mangueiras, sendo uma de 150 metros contendo maconha e outras duas de 50 metros com cocaína e cabos telefônicos, correntes, pendrives, facas e garfos, além de apreender um telefone celular.

O acusado e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here