Polícia prende cinco suspeitos de envolvimento em morte no bairro Panorama

Duas prisões ocorreram nos bairros São Paulo e Santo Antônio, um era do semiaberto e dois já estavam presos e seriam os mandantes - Reprodução/FN

Policiais da 1ª Delegacia de Montenegro realizaram a prisão de cinco suspeitos pela morte de Jeferson da Silva, o “Seco”, ocorrida em 3 de setembro deste ano, no Bairro Panorama. Segundo o delegado André Roese, dois suspeitos, um de 23 e outro de 31 anos, estavam em suas residências nos Bairros São Paulo e Santo Antônio. Outro, de 29 anos, estava cumprindo pena no regime semiaberto de Novo Hamburgo, tendo executado o crime em uma saída temporária. Outros dois já estavam recolhidos no sistema prisional, sendo investigados como mandantes, respondendo um deles em torno de 20 indiciamentos por crimes como homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas. Um dos suspeitos segue foragido.

Prisões ocorreram nesta quinta-feira – Reprodução/FN

“Seco”, de 42 anos, foi morto a tiros num bar da entrada do bairro Panorama, em Montenegro. Tinha familiares em Montenegro, onde morou, mas por última estava residindo e trabalhando em São Sebastião do Caí. Deixou esposa, dez filhos, mãe, demais familiares e amigos.

Jeferson da Silva, o “Seco”, de 42 anos, foi morto a tiros num bar do bairro Panorama em setembro
– Reprodução/FN

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página