Polícia investiga morte no Caí

Ederson Luís de Paula, conhecido como “Eder”, tinha 39 anos - Reprodução/FN

A Polícia Civil investiga uma morte ocorrida em São Sebastião do Caí ontem, sexta-feira, dia 29.

A Brigada Militar foi chamada no início da noite, por volta de 19h15, e compareceu no endereço situado na Avenida Bruno Cassel, próximo ao Parque Centenário e de uma revenda de veículos. No local a vítima já estava recebendo o atendimento dos Bombeiros Voluntários Caienses. Segundo informações, estava inconsciente e apresentava lesão na cabeça.

Um familiar informou que o encontrou caído em seu quarto. No hospital Sagrada Família foi constatado que a vítima estava com traumatismo craniano, devido a grave lesão na cabeça. E não resistiu, vindo a falecer. Foi identificado como Ederson Luís de Paula, conhecido como “Eder”, de 39 anos.

De acordo com o delegado André Roese, que estava de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. “Não se descarta a hipótese de homicídio. Seguem as investigações e a Polícia Civil está aberta a informações que possam ajudar a solucionar o caso”, afirmou.

O empresário Moacir Gegler diz que encontrou o sobrinho agonizando no quarto e logo pediu socorro. “Morreu meia hora depois de chegar ao hospital”, diz Moacir, muito abatido.

De família tradicional, filho do ex-vereador Paulo de Paula, Eder era bastante conhecido e estimado. A família espera que o caso seja elucidado. “Ele era pintor. Tinha um coração gigante”, diz uma familiar.

Vítima foi encontrada em seu quarto, com lesão grave na cabeça
– Crédito: BM

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + 17 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página