Polícia faz diligência de barco pelo rio contra o furto de gado

Embarcação foi entregue pelo Governo do Estado para combater a criminalidade - Crédito: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, com apoio de um policial da DP de Bom Princípio, realizaram diligências investigativas no Rio Caí. A ação policial, coordenada pelo delegado Marcos Eduardo Pepe, que é delegado em Montenegro e Bom Princípio, foi a primeira incursão tripulada realizada com embarcação própria da Polícia Civil nessa região, representando um importante avanço operacional no enfrentamento de crimes praticados em áreas ribeirinhas.

Durante a diligência, realizada na tarde de sexta-feira, os policiais civis realizaram o reconhecimento da área, a identificação de moradores e embarcações, bem como o levantamento de possíveis rotas de fuga utilizadas por criminosos. A ação integra uma série de diligências que serão realizadas no Rio Caí com foco no combate ao abigeato (furto de gado) e a outros crimes ambientais, diante do aumento recente desses delitos.

A embarcação foi recebida pela Delegacia Regional de Polícia em setembro, em entrega feita pelo Governo do Estado. O barco tem capacidade para até seis pessoas, devendo ser utilizado em operações de combate à criminalidade e resgate como na enchente.

Embarcação foi entregue pelo Governo do Estado para combater a criminalidade – Crédito: Polícia Civil

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze + dezenove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password