Polícia do Caí deflagra Operação contra fraudes bancárias

A Delegacia de Polícia de São Sebastião do Caí, coordenada pela Delegada Cleusa Tânia de Oliveira Spinato, deflagrou, na manhã desta sexta-feira, dia 24, a Operação Camaleão, que tem como objetivo o combate a grupos criminosos especializados em aplicar fraudes e realizar aberturas de contas bancárias em instituições financeiras utilizando documentos falsos. A investigação iniciou a partir de caso referente a fraude com uso de documentos falsificados ocorrida no Caí.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca nas cidades de Porto Alegre e Viamão, resultando na apreensão de telefones celulares dos investigados, além de diversos cartões bancários de várias instituições financeiras.
A operação contou com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Montenegro, da 18ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, da 15ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre e da 2ª Delegacia de Polícia de Viamão.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar outros envolvidos e apurar a extensão dos prejuízos causados pelas fraudes.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul reafirma seu compromisso no combate à criminalidade e na proteção da sociedade gaúcha.



0 Comentários