Polícia confirma feminicídio em carro que caiu no rio

Após resultado de exame da perícia, a Polícia Civil confirmou que houve feminicídio no caso do casal que morreu em Estrela e os corpos foram encontrados em automóvel que caiu no rio Taquari. De acordo com a investigação, Pedro Ângelo Bilíbio, de 68 anos, matou a mulher Edi Bruxel, de 72 anos, e depois cometeu suicídio. O resultado da perícia foi divulgado nesta sexta-feira, dia 19.
Testemunhas relataram histórico de violência doméstica envolvendo o casal. Os corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira dentro do automóvel Honda Fit que se encontrava submerso. A Polícia ainda aguarda o laudo da necropsia para esclarecer se a mulher já estava morta quando o carro foi jogado no rio.
O casal residia em Lajeado e a Polícia segue investigando os fatos. A hipótese inicial era de acidente, mas depois a investigação apurou que se tratava de feminicídio seguido de suicídio. Familiares da vítima informaram que ela queria terminar o relacionamento, mas ele não aceitava. Uma ocorrência, de violência doméstica, já havia sido registrada em 2021.



0 Comentários