Polícia Civil faz apreensão de tijolos de maconha em Salvador do Sul

Apreensão ocorreu na manhã de hoje - Crédito: Polícia Civil

No início da manhã desta quarta-feira, dia 14, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Salvador do Sul, com apoio da DP de Barão e do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC), durante diligências para investigação e repressão ao tráfico de drogas, localizaram cinco tijolos de maconha. O fato ocorreu em localidade no interior do município, ponto de recentes registros de tráfico de drogas.

Com base em informações, os policiais passaram um “pente fino” na área suspeita. A droga estava enterrada dentro de sacos plásticos. A Polícia Civil vinha monitorando uma associação criminosa voltada para o tráfico com forte expressão nos municípios de Salvador do Sul, São Pedro da Serra, São José do Sul e Barão.

Conforme a Polícia, nos últimos anos, o mesmo grupo criminoso teria promovido uma mudança de atuação, com a cooptação de traficantes jovens com ampla penetração no público adolescente. As investigações prosseguirão até a completa elucidação dos fatos, segundo a DP salvadorense.

A Polícia ressalta que a colaboração do cidadão no combate ao tráfico de drogas e outros crimes é fundamental. Denúncias podem ser feitas, anonimamente, pelo Disque Denúncia 181.

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página