Motorista que morreu em acidente em Montenegro será sepultado hoje em Nova Hartz

Reinoldo Afonso de Bastos, de 42 anos, está sendo velado na Capela Municipal em Nova Hartz e o sepultamento está previsto para a tarde de hoje, sexta-feira, dia 15, no Cemitério do município. Ele morreu em acidente no início da manhã de ontem, quinta-feira, 14 de dezembro, por volta de 6h20min, na altura do KM 15 da RSC 287, na localidade de Muda Boi, em Montenegro. Reinoldo dirigia um automóvel GM Astra, com placas de Nova Hartz, que colidiu contra um caminhão Mercedes Benz com carroceria baú que vinha no sentido contrário, Montenegro/Triunfo, no trecho que recentemente recebeu novo asfalto.

Colisão ocorreu na altura da localidade de Muda Boi, no KM 15 da RSC-287, ontem de manhã

A passageira, de 23 anos, foi socorrida pelos bombeiros e Samu em estado grave, sendo encaminhada ao Hospital Montenegro (HM Regional). Devido a gravidade das lesões, ela foi removida para o Pronto Socorro (HPS) de Canoas. No caminhão baú o motorista não se feriu.

O motorista do caminhão, de 42 anos e morador de Dois Irmãos, informou que seguia no sentido Montenegro/Triunfo, quando diz que o carro invadiu a pista contrária, não sendo possível evitar a colisão. Na ocorrência, registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que um dos pneus do reboque do Astra teria estourado, deixando o carro sem controle e ocasionando a colisão frontal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete − treze =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página