Pizzaiolo que morreu em acidente será enterrado hoje
A despedida de Leandro Schons Locatelli, de 29 anos, está prevista para a manhã desta terça-feira, dia 4. O velório acontece na Funerária Forneck Mattana, do bairro Cinco de Maio. E o sepultamento está programado para às 9h da manhã, no Cemitério Municipal de Montenegro. Ele era passageiro do automóvel Fiat Uno que se envolveu em acidente no início da tarde do último domingo, dia 2. O motorista do carro, Matheus Gressler, de 28 anos, morreu no local do acidente. Ambos eram moradores de Montenegro e amigos desde a infância.
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 23 da RS 240, próximo da Cervejaria Barley, na localidade de Divisa, em Capela de Santana. O Uno, que trafegava no sentido Montenegro/Capela, ficou completamente destruído após colidir de frente com um Jeep Compass Longitude, com placas de Santa Cruz do Sul.
Os dois rapazes eram bastante conhecidos e estimados. Matheus era morador do bairro Santo Antônio e trabalhava na empresa JBS. Deixa filho de 5 anos, enteada de 10, esposa, pais, demais familiares e amigos. Leandro, que chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Montenegro, não resistiu e veio a falecer devido a gravidade dos ferimentos. Ele trabalhava como pizzaiolo na Pizzaria Nostra Pizza, em Montenegro. Deixa filho, mãe, demais familiares e amigos.
Bombeiros de Portão retiraram as vítimas das ferragens. No Jeep um casal e uma criança ficaram feridos, mas sem gravidade. O motorista do Jeep relatou à Polícia que o Uno estaria efetuando uma ultrapassagem e tentou desviar para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão. Polícia Rodoviária Estadual de Montenegro e Samu também atenderam a ocorrência. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.
0 Comentários