Pistola encontrada escondida no meio de fraldas de bebê

Flagrante resultou em prisão na BR-386 - Crédito: PRF

Uma pistola foi encontrada escondida no meio de fraldas de bebê. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem portando ilegalmente uma pistola enquanto dirigia. A prisão aconteceu na BR 386, em Montenegro.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um Fox com placas de Rio Bonito do Iguaçu/PR, quando, durante vistoria no veículo, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm com 12 munições escondida dentro de uma sacola entre fraldas de bebê.

O motorista, de 31 anos, natural de Foz do Iguaçu, que já possui passagem por lesão corporal, não possuía autorização para portar a arma nem para a transportar. Ele estava acompanhado da esposa e do filho, de 1 ano e meio e alegou que faz uso da arma para proteção, pois residiria em local perigoso e a carregava consigo para não ser furtada enquanto estivesse longe de casa.

O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e encaminhado junto com a arma e munições à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis − cinco =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página