Passageiro morre em acidente na BR 386

Colisão entre Fiat Palio e caminhão ocorreu na madrugada de ontem - Crédito: Bombeiros de Montenegro

Mais um acidente com morte foi registrado ontem, segunda-feira, dia 14, no Vale do Caí. Foi na BR 386, em Montenegro, num trecho que tem registrado muitos acidentes graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente, na altura do quilômetro 417, na localidade de Rua Nova, envolveu um automóvel Fiat Palio, com placas de Canoas, o qual transitava no sentido interior/capital, quando o motorista teria perdido o controle e invadiu a pista contrária onde colidiu de frente com um caminhão Volvo VM 260 emplacado em Canoas, que trafegava na direção contrária.

A vítima fatal, de 67 anos, foi identificada como Noé Maciel. Ele era natural de General Câmara, mas atualmente residia em Canoas. Outros três passageiros do Palio foram encaminhados para o hospital de Canoas com lesões graves, entre eles o condutor de 39 anos, uma mulher de 28 anos e um homem de 23 anos. O motorista do caminhão, de 30 anos e morador de Montenegro, não sofreu ferimentos.

O trânsito ficou bloqueado na rodovia até a metade da manhã para o socorro das vítimas e remoção dos veículos. Bombeiros de Montenegro e equipe da CCR ViaSul também atenderam a ocorrência.

Três vítimas com ferimentos foram retiradas das ferragens – Crédito: Bombeiros de Montenegro
Motorista do caminhão, de Montenegro, não teve lesões – Crédito: Bombeiros de Montenegro

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × dois =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página