Pareci se despede do ex-vereador Adelar Berwanger

Adelar tinha 76 anos

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Pareci Novo emitiram notas de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador Adelar Miguel Berwanger.

“A Câmara de Vereadores de Pareci Novo lamenta profundamente o falecimento de Adelar Miguel Berwanger. Adelar Berwanger foi Vereador na legislatura 2001/2004 e Presidente da Câmara em 2003 e participou ativamente de importantes conquistas para nosso Município. Que Deus conceda o alívio ao coração de todos familiares e amigos”, destacou a nota do legislativo municipal, onde Adelar também foi lembrado na sessão ordinária desta quinta-feira.

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do senhor Adelar Miguel Berwanger, uma figura ímpar em nossa comunidade e uma perda irreparável para o Município de Pareci Novo. Foi Vereador na legislatura 2001/2004 e Presidente da Câmara em 2003. Empresário muito conhecido e estimado na região, foi um cidadão sempre presente e atuante na comunidade pareciense. Neste momento de tristeza e saudade, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e a toda a comunidade que compartilhou momentos preciosos ao lado de Adelar Berwanger. Que sua memória permaneça viva em nossos corações e que seu exemplo de dedicação e amor por Pareci Novo nos inspire a seguir adiante”, destacou a nota da Prefeitura.

Adelar tinha 76 anos e faleceu ontem, quarta-feira, dia 17. A despedida aconteceu nesta quinta-feira, com velório na Capela Católica do Pareci, missa de corpo presente e sepultamento no cemitério da comunidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 + nove =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página