Operação Breakdown tem buscas na região, grande apreensão de drogas sintéticas e prisão em Feliz

Na manhã deste sábado, 6 de setembro, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Bom Princípio, deflagrou a Operação “Breakdown”, com o objetivo de combater o tráfico de drogas sintéticas na região.
A ação contou com o apoio das Delegacias de Montenegro, Vale Real, Brochier, Feliz, Salvador do Sul, Barão, São Sebastião do Caí e Triunfo, além da DEAM (Delegacia da Mulher) e Regional de Polícia. Foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão, nas cidades de São Sebastião do Caí, Feliz e Tupandi. As ações resultaram na prisão em flagrante de um homem em Feliz, pelo delito de tráfico de drogas, e na apreensão de:
– 182 comprimidos de Ecstasy;
– 235 pontos de LSD;
– 5 pedras grandes de cristal MDMA (168g);
– 57 cigarros eletrônicos (VAPE);
– a quantia de R$ 11.054,00 em espécie;
– várias embalagens para entorpecentes ziplock.
Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, titular das Delegacias de Bom Princípio e Montenegro, a atuação, que contou com 25 policiais civis e 15 viaturas, reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de entorpecentes e na proteção da comunidade. “Aproveito para agradecer o apoio do Delegado Regional, Marcelo Farias Pereira, da Delegada Cleusa e dos demais colegas das Delegacias envolvidas, bem como a todos os policiais que participaram da Operação (em pleno sábado), em especial ao Cícero, pelo empenho e dedicação na execução desta importante ação”, ressalta.

– Crédito: Polícia Civil




0 Comentários