Grupo Jovem Gideões do Caí tem auxiliado a Brigada na reforma dos quartéis e doações podem ocorrer nas unidades da BM na região - Crédito: BM

A Brigada Militar, através do 27º BPM, com sede em São Sebastião do Caí e que abrange dez municípios da região, está lançando uma campanha de arrecadação de alimentos em benefício do grupo Gideões. Os alimentos irão ajudar a entidade que trabalha na recuperação de pessoas que sofrem com a dependência química.

Grupo Jovem Gideões tem auxiliado a Brigada na realização de obras de reforma dos quartéis na região
– Crédito: BM

Conforme o sub-comandante do 27º BPM, capitão Luis Henrique Suzin, o grupo Gideões tem auxiliado a Brigada, de forma voluntária, na reforma de prédios da corporação na região. Atualmente estão atuando na reforma do quartel da Feliz.

Os alimentos podem ser doados nos quartéis da Brigada em São Sebastião do Caí, Feliz e demais cidades da região, bastando informar qual o destino da doação. A entrega também pode ser feita diretamente na sede do grupo, na Rua Adolfo Schenkel, número 3200, no bairro Rio Branco, do Caí. A Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Gideões foi fundada em 1997 e tem tido importante atuação na recuperação de dependentes químicos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here