Obra de revitalização da orla do rio Caí é inaugurada em Feliz

Foram investidos R$ 250 mil de emenda parlamentar - Crédito: Prefeitura
Foi inaugurada no final da tarde de sexta-feira, 24 de novembro, a obra de revitalização da orla do rio Caí, ao lado da centenária ponte de ferro, no centro de Feliz. Além do prefeito Junior Freiberger, estiveram presentes secretários municipais, vereadores, autoridades locais e a comunidade felizense.
A obra contou com aporte de recursos de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil do deputado federal Marcel van Hattem, que também esteve presente na inauguração, garantidos após a aprovação de projeto encaminhado pela Prefeitura de Feliz junto ao gabinete do parlamentar. Os serviços foram executados pela empresa Betonart Artefatos de Concreto, vencedora do processo licitatório.
A concepção do projeto, na cabeceira da ponte velha e da futura nova ponte, buscou criar a conexão entre as duas pontes em sua futura relação. “Buscamos valorizar a Ponte de Ferro como símbolo felizense e como ponto turístico do município. Essa valorização traz consigo o senso de apropriação dos espaços públicos, amplia o orgulho do cidadão para com sua cidade e, de maneira complementar, impulsiona a valorização comercial da região em que a melhoria foi sendo implantada, gerando uma valorização dos imóveis do entorno, renda e potencializando o comércio local”, destaca o prefeito Junior Freiberger.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página