Prisão aconteceu no bairro Bela Vista - Crédito: BM

A guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu denúncia do Setor de Inteligência de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua do Sabiá, do bairro Bela Vista (Volta do Morro), no início da madrugada de hoje, quinta-feira, dia 4, por volta da meia-noite e 40 minutos.

Durante patrulhamento no local, os PMs visualizaram um homem e uma mulher em atitude suspeita em frente a um pátio. Segundo a guarnição, ao realizar a abordagem foi localizado com o indivíduo 25 buchas de cocaína (16 gramas), 16 porções de maconha (59,30 gramas), celular e 333 reais em dinheiro, que estavam dentro de uma pochete. A mulher relatou ser usuária e que teria ido ao local em troca de sexo. Em seguida os PMs fizeram buscas em um barraco que seria usado pelo acusado para a venda de drogas. No local os policiais citam que encontraram uma balança de precisão, dois tabletes de maconha (155,60 gramas), rolo de papel alumínio e dois celulares, que estavam escondidos debaixo de um colchão.

O acusado, de 20 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante e recolhido ao sistema carcerário. Ele é natural de Sobradinho e conforme a Brigada já tem antecedentes por tráfico. A mulher foi arrolada como testemunha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here