Mulher que morreu em acidente na ERS-124 é enterrada em Montenegro

Foi sepultada na manhã deste domingo, dia 11, no Cemitério de Montenegro, uma mulher que foi vítima de acidente na ERS-124 na tarde de sexta-feira. O velório de Andriele de Mattos Fernandes, de 27 anos, iniciou na noite de ontem, sábado, na Funerária Vargas. Moradora do bairro Industrial, ela deixa três filhos, mãe, irmãos, demais familiares e amigos.
O acidente ocorreu pouco antes das 16h de sexta-feira, na altura do km 25 da ERS-124, junto ao trevo com a Avenida Júlio Renner (Via II), no bairro Estação. Andriele era passageira de um automóvel Volkswagen Gol, com placas de Montenegro, quando houve a colisão com um caminhão Mercedes Benz L1214 emplacado em Cachoeirinha. Ela não resistiu aos graves ferimentos, vindo a falecer no local.
O motorista do carro, de 35 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelos Bombeiros Militares, sendo encaminhado pelo Samu ao Hospital Montenegro (HM Regional), em estado grave. Já o motorista do caminhão, de 52 anos, que não se feriu, disse que transitava pela rodovia, no sentido Montenegro/BR-386, quando o automóvel atravessou e não foi possível evitar a colisão. Ele transportava um container de resíduos de uma empresa de Cachoeirinha.
A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente.

0 Comentários