Mulher que morreu em acidente em Bom Princípio será sepultada em Despique

A despedida de Patrícia Braatz Kuhn, a “Patty”, de 31 anos, vai acontecer no município de Pareci Novo, aonde residem familiares da vítima de acidente ocorrido ontem, sexta-feira, em Bom Princípio. Conforme a Funerária Maldaner, o velório inicia na manhã deste sábado na Capela Velatória da localidade de Despique, no Pareci, com missa na igreja São José às 17h30, seguida de sepultamento no cemitério da comunidade. Ela deixa o namorado Paulo Adonis, o pai Aloísio Valdermar Kuhn e madrasta Cristina, mãe Jandira Braatz e padrasto Dirceu, irmãos Fernando, Rodrigo e Lucas, avós, tios, demais familiares e muitos amigos.

Patricia trafegava de moto, no final da tarde de ontem, quando pouco antes das 17h ocorreu a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux na altura do KM 25 da ERS-122, perto do novo Posto Alles, na entrada de Bom Princípio. Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram chamados, mas estavam em atendimento de outro acidente na mesma rodovia, entre dois automóveis, na Piedade, também com feridos. Então acionaram o Samu, que levou a condutora da moto para a UPA. Entretanto, ela não resistiu a gravidade dos ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e controlou o trânsito, que ficou complicado por ser horário de grande movimento e ainda com chuva. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado Marcos Eduardo Pepe, a motorista da caminhonete estava muito abalada e não foi possível tomar o seu depoimento.

Patrícia Braatz Kuhn, a “Patty”, tinha 31 anos
– Crédito: Facebook

Patty trabalhava como diarista em Bom Princípio e estaria se deslocando para a casa do namorado em São José do Hortêncio. Na próxima segunda-feira, dia 9, iria fazer um ano que os dois se conheceram. “Era uma pessoa incrível. Tínhamos tantos planos juntos que se foram por água abaixo em fração de segundos”, lamentou Paulo Adonis Bischoff, bastante consternado. “Vamos sentir muito a falta dela, uma pessoa que veio para engrandecer nossas vidas”, completou.

Natural do município de Alpestre, Patrícia residia atualmente no Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, junto com o irmão mais novo. A mãe Jandira também mora em Bom Princípio, em Bom Fim Alto. E o pai reside no Pareci, onde Patty também morou. Várias são as postagens nas redes sociais lamentando o falecimento.  Colegas do Cenáculo de Maria, com que participou recentemente de retiro, prestaram homenagens, assim como vários amigos e parentes, já que era muito estimada e conhecida. “Nossos corações estão em pedaços. Não consigo acreditar”, postou Chaiane Leites, lamentando o falecimento da amiga. “Era uma garota amável, amante dos bichinhos, de coração grande”, escreveu Deise Luísa Trein Koch. “Rogamos a Deus que a receba na glória eterna e conforte os seus familiares nesse momento de grande dor”, publicou Fernando Petry, do Cenáculo de Maria, se solidarizando com os familiares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezenove + 3 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página