Mulher que levou 30 facadas precisa de ajuda

Foi lançada uma campanha para ajudar uma mulher de 60 anos que levou trinta facadas e foi vítima de tentativa de estupro em Montenegro. Ela deixou a UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Com dificuldades para falar e chorando, pede por justiça. Ainda internada, segue em recuperação dos diversos cortes pelo corpo, como no abdômen, garganta e braços, além de soco na boca, que inclusive quebrou dentes.

A tentativa de feminicídio e de estupro ocorreu na noite do último dia 17, sábado, em uma residência da Estrada Maurício Cardoso, entre os bairros Senai e Cinco de Maio. Ela estava em sua casa, para onde havia se mudado fazia apenas três dias, quando foi atacada por um vizinho, de 32 anos, que mora na casa dos fundos. Ele teria pulado o portão e entrou na moradia enquanto a moradora estava indo tomar banho. Sem falar nenhuma palavra, o acusado a agrediu com diversas facadas. Quando a vítima já estava sem forças no chão, ele começou a tirar a roupa e tentou a empurrar para a cama, mas não conseguiu. Outro vizinho, da parte da frente, ouviu os gritos e foi ao socorro, a salvando.
O acusado fugiu e depois foi encontrado escondido, pela Brigada Militar, sob a cama do quarto, com duas facas. De acordo com a BM, já usava tornozeleira eletrônica, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional.
Como ajudar
Como Magda Costa da Silva ainda terá um longo caminho para a recuperação e não possui renda fixa, precisando passar por procedimentos importantes, foi lançada uma vaquinha para doações. Assim poderá se manter e se recuperar dos traumas físicos e emocionais. Doações podem ser encaminhadas através do site vakinha.com.br, no ID 5910426, além de via pix do e-mail 5910426@vakinha.com.br.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-magda



0 Comentários