Duas mulheres e um homem foram presos na noite de ontem com grande quantidade de drogas, dinheiro e balança de precisão - Crédito: BM

Durante monitoramento do setor de inteligência da Brigada Militar, foi visualizada a movimentação de usuários de drogas na noite de ontem, sexta-feira, dia 26, por volta de 22h, na Avenida Nelson Hoff, do bairro Conceição, em São Sebastião do Caí.

Conforme a Brigada, um casal se encontrava numa residência, onde a mulher efetuava a venda de drogas para usuários que chegavam ao local. Foi solicitado apoio de guarnições para efetuar a abordagem. De acordo com os PMs, foi encontrado com a acusada 18 petecas de cocaína e R$ 380,00 em dinheiro, além de um celular.

Outra mulher foi abordada na residência dos fundos, onde, de acordo com a Brigada, já tinha informações que as mesmas tinham envolvimento. Segundo os policiais ela estaria na entrada de sua casa e correu para o banheiro, onde teria colocado um volume no vaso e puxado a descarga. Foram efetuadas as buscas no local e no interior do vaso sanitário encontrado um volume contendo duas pedras grandes de cocaína com aproximadamente 112 gramas, além de mais 6 gramas de crack. Ainda nas buscas foram encontrados  4 volumes de maconha pesando aproximadamente 30 gramas, duas balanças de precisão, um celular e plástico para embalar a droga e R$ 3.900,00 em notas diversas.

As duas mulheres e o homem presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante e os acusados recolhidos ao sistema prisional. Segundo a Brigada, uma mulher e o homem já possuíam antecedentes criminais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Deixe um comentário
Please enter your name here