Mulher ficou ferida em acidente na ERS-122 em Portão

Acidente envolveu um caminhão e dois carros - Crédito: Jornal Acontece

Uma mulher ficou ferida no grave acidente ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, dia 22, por volta de 6h45, na altura do km zero da ERS-122, próximo ao antigo pedágio de Rincão do Cascalho, em Portão.

Conforme informações, um caminhão de pequeno porte Hyundai HR trafegava de Caxias do Sul para a Ceasa, em Porto Alegre, quando aquaplanou e tombou na pista da chamada Reta do Areião. Na sequência, o caminhão, emplacado em Caxias do Sul, atravessou o canteiro e invadiu a pista contrária, onde atingiu a frente de um automóvel Volkswagen Tiguan, de Bento Gonçalves, ocupado por um casal. A mulher ficou ferida e chegou a desmaiar, mas aparentemente não houve ferimentos graves e ela foi levada pela equipe da CSG ao Hospital de Portão. O motorista do Tiguan também foi socorrido.

O motorista do caminhão não se feriu. Também foi atingido lateralmente um Fiat Uno, com placas de Portão, mas resultando só em danos materiais. A concessionária trabalha rápido na limpeza da via, que registra bastante congestionamento no sentido Portão ao Caí.

Informações da CRBM e foto do jornal Acontece

0 Comentários

Deixe um Comentário

5 + 12 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password