Mulher é presa após furtar bicicleta no centro e vender no bairro Navegantes

No final da tarde da última quinta-feira, dia 26, em torno de 17h30, uma guarnição da Brigada Militar foi avisada de uma ocorrência de furto de bicicleta no centro de São Sebastião do Caí.

Segundo a BM, a vítima relatou ser funcionário de m mercado e que costuma ir de bicicleta ao trabalho. Deixava a bicicleta presa o suporte localizado na Rua Egídio Michaelsen. Na tarde da última quarta-feira o funcionário teve a bicicleta furtada. No dia seguinte ele visualizou, através do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, que uma mulher teria praticado o furto. E chamou a Brigada ao perceber que a suspeita estava nas imediações do local.

Os PMs abordaram e identificaram a suspeita. Conforme a Brigada, ela admitiu ter praticado o furto e que vendeu a bicicleta para um morador do bairro Navegantes. A guarnição da Força Tática foi até o endereço informado e localizou a bicicleta. Os suspeitos do furto e de receptação (compra de objeto furtado) foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência. Conforme a Brigada, a mesma acusada já tem antecedentes criminais por furto, posse de drogas, desacato, desobediência e ameaça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 − 6 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página