Mulher e homem são presos por embriaguez ao volante

O plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, que atende ocorrências de toda a região, foi bastante movimentado entre o sábado e madrugada de domingo. Foram lavradas sete prisões em flagrante. E também foram registradas muitas outras ocorrências.

Colisão na RS 124 em Montenegro teve flagrante de embriaguez ao volante
– Crédito: Guinchos Montenegro

Entre as prisões em flagrante, duas foram por embriaguez ao volante. Uma das prisões ocorreu em São Sebastião do Caí, de uma mulher trafegando na contramão da ERS 122. E a outra foi de um motorista em Montenegro, que se envolveu em acidente entre dois ontem na RS 124, próximo da Biocitrus, mas por sorte ninguém ficou ferido. Para ambos foi arbitrada fiança, como prevê a lei, ganhando o direito de responder ao processo em liberdade em caso de pagamento de fiança, mas com apreensão do veículo, multa e suspensão do direito de dirigir.

Entre as demais prisões, encaminhadas pela Brigada Militar para a DPPA, teve por tráfico de drogas em Montenegro, foragido de Santa Catarina preso em Triunfo, prisão por tráfico e São Sebastião do Caí, dois acusados de roubo em Bom Princípio que foram presos com carro furtado no Caí. A Polícia Civil será a responsável pelo trabalho de investigação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

catorze − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página