Brigada encontra drogas em casa com quatro crianças e prende acusado de tráfico

Drogas foram apreendidas no bairro Navegantes, onde quatro crianças menores de 7 anos estavam em ambiente insalubre - Crédito: BM

Uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento na noite de ontem, sábado, dia 5, em torno de 20h, na Rua São João visualizou um automóvel Ford Focus, de cor prata, estacionado em frente a um conhecido ponto de tráfico de São Sebastião do Caí. Quando um indivíduo desembarcou do veículo, os PMs fizeram a abordagem.

O indivíduo abordado informou que tinha pedido uma bucha de cocaína. Pela janela os policiais viram outro indivíduo, na casa, com uma balança de precisão, pesando um invólucro numa mesa da cozinha. Na residência os PMs encontraram com o acusado três buchas de cocaína na mesa e mais uma porção. Na casa, segundo a Brigada, ainda estava uma mulher e suas quatro filhas menores de idade, de 7, 6, 4 e 1 ano de idade. Conforme os policiais constataram, as crianças estavam num ambiente insalubre, expostas as drogas que se encontravam na cozinha e doenças devido a falta de higiene. No local também estavam alguns gatos, os quais defecavam sobre as roupas das crianças que se encontravam no chão.

Foi acionado o Conselho Tutelar, ficando as crianças com uma tia. O acusado e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante e recolhido ao sistema prisional. De acordo com a BM, o acusado, de 25 anos, já tinha antecedentes por lesão corporal. O usuário e a mulher ficaram como testemunhas. Além das drogas, foram apreendidos remédios, balança de precisão, papel utilizado para embalar entorpecentes, dois celulares, caderno de anotações, 850 reais em dinheiro e outros materiais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × três =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página