Mulher é encontrada morta em arroio do Passo da Taquara

Corpo de mulher de 61 anos foi localizado hoje pela manhã junto ao riacho (foto) e necropsia deve apontar a causa da morte - Crédito: Polícia Civil

Na manhã de hoje, terça-feira, dia 25, foi encontrado o corpo de uma mulher, de 61 anos, em São Sebastião do Caí.

Segundo a Polícia Civil, a localização ocorreu por parte de familiares da vítima, com parte do corpo dentro de um arroio, que fica no final da rua Gabriel Nascimento. A localização aconteceu por volta das 9h30min, na localidade de Passo da Taquara. Conforme a Brigada Militar, foi informado que a mulher estaria no riacho trabalhando na extração de areia.

De acordo com a Polícia, a vítima foi retirada da água e foi tentada reanimação. Foi acionada a equipe médica do SAMU, que constatou o óbito. A Brigada Militar isolou o local para levantamento por parte da Polícia Civil, que será a responsável por apurar os fatos. “Não está clara, ainda, qual a causa da morte, se natural ou afogamento. Não havia sinais de violência”, informa a delegada Cleusa Spinato. O córrego é raso, mas acredita-se que a vítima possa ter tido um mal súbito, pois estava caída com o rosto virado para baixo, para a água. E familiares informaram que ela já tinha episódio anterior de desmaio.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um − 1 =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página