Motorista que causou acidente na ERS-240 foi preso por embriaguez ao volante

Colisão ocorreu na altura de Pareci Velho - Crédito: Reprodução

A Polícia Civil informou que o motorista de um GM Vectra, que causou um grave acidente na ERS-240, em Capela de Santana, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e manobras perigosas. Não foi concedida fiança pela autoridade policial. Ele ganhou o direito de responder ao processo em liberdade na segunda-feira, após audiência de custódia do Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp), em Porto Alegre.

O acidente ocorreu no início da manhã do último sábado, dia 18, por volta de 5h50, na altura do km 28 da ERS-240, na localidade de Pareci Velho, em Capela de Santana, próximo da divisa com Montenegro. Os motoristas dos dois carros ficaram feridos, assim como dois passageiros do Voyage.

Um vídeo, gravado por um passageiro de um veículo que trafegava atrás do GM Vectra de cor branca, registrou o carro transitando em zigue-zague, no sentido Capela de Santana/Portão. Por diversas vezes o Vectra invadiu a pista contrária, chegando também a sair da pista em ambos os lados. E por fim, após passar para o acostamento da esquerda e tentar voltar, colidiu de frente com o Voyage, que transitava na direção oposta.

Samu e equipe da concessionária CSG socorreram feridos, que foram encaminhados ao hospital Montenegro. A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência que está sendo investigada pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezoito − quatro =

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página